Publicado em 02/02/2019, Por Câmara Municipal

Aos dois dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e dezenove, as dez horas da manhã fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na sala se sessão da Câmara de Vereadores, sendo que a sessão se realizou no sábado por motivos que o Presidente e um vereador da Casa Legislativa estavam participando de curso em Porto Alegre. Dando andamento nos trabalhos da Casa com a leitura da ata da sessão anterior nº001/2019.Posto a ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura da indicação nº001/2019.Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovada por todos. Sem  mais expedientes para o dia o Presidente agradeceu a presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo senhor presidente demais vereadores presentes a sessão.

SALA DE SESSÕES DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS DOIS DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO  DE 2019.