Publicado em 15/02/2019, Por Câmara Municipal

Aos quinze dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e dezenove, as dezenove horas e trinta minutos fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na sala se sessão da Câmara de Vereadores. Dando andamento nos trabalhos da Casa com a leitura da ata da sessão anterior nº002/2019.Posto a ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº001/2019.Estabelece o índice de revisão geral dos Servidores do Poder Executivo, e dá outras providencias. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovada por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº002/2019.Dispõe sobre a Garantia do Piso Nacional do Magistério, na forma que especifica. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº003/2019.Dispõe sobre a instituição do Passe Livre Estudantil para alunos regularmente matriculados em cursos superiores, técnicos e preparatório para vestibulares, cursos de línguas e Pós Graduação: revoga a Lei Municipal nº1.574/2018, e dá outras providências. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Dando andamento nos trabalhos da casa com leitura do Projeto de Lei do Legislativo nº001/2019. Estabelece o índice de Revisão na Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinalzinho, e dá outras providencias. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Legislativo nº002/2019.Estabelece o Índice de Revisão na Remuneração Anual dos subsídios dos Agentes Políticos e Secretários Municipais do Município de Faxinalzinho, e da outras providencias. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com leitura do Requerimento nº001/2019.Os Vereadores Aneimar Dapper, Ivolmir de Moura Garcez Anderson Moreira vem através pedir esclarecimentos ao Senhor Prefeito Municipal. Posto em discussão vários comentários entre eles, posto em votação e rejeitado por  cinco votos, vereadores que votaram contra Volmar Batista de Souza, Lindamir Ferreira, Anilso José de Góes, Daniel Antonio  Pavoski, Lurdes Bortolin. Sem mais expedientes para o dia o Presidente agradeceu a presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo senhor presidente demais vereadores presentes a sessão.

SALA DE SESSÕES DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS QUINZE  DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO  DE 2019.