Publicado em 15/03/2019, Por Câmara Municipal

Aos quinze dias do mês de Março do ano de dois mil e dezenove, as dezenove horas e trinta minutos fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala se Sessões da Câmara Municipal de Vereadores. Dando andamento nos trabalhos da Casa com a leitura da ata da sessão anterior nº004/2019.Posto a ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida o Senhor Presidente solicita a Secretaria a fazer a Leitura do Projeto de Lei do Executivo nº004/2019. Autoriza a contratação por prazo determinado de excepcional interesse público na função de Enfermeiro (a), na forma que especifica, e dá outras providências. Posto em discussão e sem mais manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida  com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº005/2019. Autoriza o Município de Faxinalzinho, através do Poder Executivo, a firmar convenio com 13º Grupamento Policial Militar de Faxinalzinho, na forma que especifica. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº006/2019. Determina alterações incidentes na lei municipal nº587/2000,de 20 de marco de 2000, que institui o plano de Magistério Público Municipal, na forma que especifica. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº007/2019. Autoriza  a contratação por prazo determinado de excepcional interesse Público no cargo/função de Professor (a) de Atendimento Educacional Especial AEE, na forma que especifica, e dá outras providências. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº008/2019. Autoriza  a contratação por prazo determinado de excepcional interesse publico de Assistente Social na forma que especifica e dá outra providencias. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Sem mais expedientes para o dia o Presidente agradeceu a presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo Senhor Presidente demais Vereadores presentes a sessão. SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS QUINZE DIAS  DO MÊS DE MARÇO   DE 2019.