Publicado em 07/06/2019, Por Câmara Municipal

Aos sete dias do mês de junho  do ano de dois mil e dezenove, as dezenove horas e trinta minutos fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala se Sessões da Câmara Municipal de Vereadores. Assumindo os trabalhos o presidente cumprimentou a presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a oração do Pai Nosso. Dando andamento nos trabalhos da Casa com a leitura da ata da Sessão Anterior nº010/2019.Posto a ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº014/2019.Determina alterações incidentes na lei municipal nº864/2005,de 18 de abril de 2005, que institui o programa municipal de desenvolvimento econômico ,industrial de geração de empregos e renda, na forma que especifica. Posto em discussão faz uso da palavra o vereador Alberi Vieira cumprimenta á todos. E essa abertura de crédito é a prefeitura que vai dar, tinha que ser para recuperação de maquina teria que ser bem especificado para quem ,eu falo agora para depois não dar confusão, é uma coisa para se pensar. Ainda em discussão faz uso da palavra o vereador Anderson Moreira cumprimenta á todos, eu pediria vistas, para ser analisado sem mais discussão foi a votação o pedido de vistas e aprovado por todos.  Em seguida com a leitura do Projeto de lei do Legislativo Municipal nº003/2019.Dispõe sobre alteração incidente na lei municipal 1.477/2015, do quadro geral de pessoal do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências. Posto em discussão e sem manifestações, ,foi a votação e aprovado por unanimidade.

Sem mais expedientes para o dia o Presidente agradeceu a    presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo Senhor Presidente demais Vereadores presentes á sessão.

SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS SETE DIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2019.