Publicado em 19/07/2019, Por Câmara Municipal

Aos dezenove dias do mês de julho  do ano de dois mil e dezenove, as dezenove horas e trinta minutos fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala se Sessões da Câmara Municipal de Vereadores. Assumindo os trabalhos o presidente cumprimentou a presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a oração do Pai Nosso.  Dando andamento nos trabalhos da Casa com a leitura da ata da Sessão Anterior nº014/2019.Posto a ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Sem mais expedientes para o dia o Presidente agradeceu a    presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo Senhor Presidente demais Vereadores presentes á sessão. SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS DEZENOVE DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2019.