Publicado em 22/11/2019, Por Câmara Municipal

Aos vinte e dois do mês de Novembro do ano de dois mil e dezenove, as dezenove horas e trinta minutos, fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala se Sessões da Câmara. Assumindo os trabalhos o Presidente cumprimentou os presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a Oração do Pai Nosso. Em seguida com a leitura da ata n°022/2019.Posto a Ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivonº026/2019.Autoriza adoção de imóvel (is) na forma que especifica, no âmbito da lei Municipal nº864/2005 de 18 de abril de 2005, que institui o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico, industrial de Geração de Emprego e Renda. Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos, em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivonº027/2019.Autoriza adoção de imóvel (is) na forma que especifica, no âmbito da lei Municipal nº864/2005 de 18 de abril de 2005, que institui o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico, industrial e de renda. Posto em discussão e sem manifestação foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a Leitura da Moçãonº002/2019.Posto em discussão foi a votação e rejeitado por todos. Em seguida com a leitura da Moção nº003/2019.Posto em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos.  Sem mais expedientes para o dia o Presidente agradeceu a    presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo Senhor Presidente demais Vereadores presentes á sessão. SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS VINTE E DOIS  DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO 2019.