Publicado em 10/07/2020, Por Câmara Municipal

ATA Nº013/2020.

Aos dez dias do mês de Julho do ano de dois mil e vinte, as dezenove horas e trinta minutos, fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala de Sessões da Câmara. Assumindo os trabalhos, o Presidente cumprimentou os presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a Oração do Pai Nosso. Dando andamento com a leitura da ata n°012/2020. Posto a Ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura da Indicação nº004/2020.Dentro do possível fazer uma colocação de tubos do mesmo tamanho na saída de Faxinalzinho a Votouro,  Rua Hipólito Dapper na frente da casa da Noeli Maria da Costa. Posto em discussão faz uso da palavra  o autor da indicação vereador Aneimar Dapper cumprimenta a todos, tendo que todos  viram oque  aconteceu com açude de lá de cima dos índios, só que aquele açude retia a água e liberava aos poucos, depois deu o problema que alagou nossa cidade, e quando chove a agua acaba indo nas casa da Noeli porque os tubos não vencem, e sai por cima da estrada porque deu bastante chuva esse é um motivo para por mais um carreira de tubo para parar com esse problema. Sem mais manifestações foi a votação e aprovado por todos. Sem mais para o dia o Presidente agradeceu a presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo Senhor Presidente e demais Vereadores presentes na sessão. SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS DEZ DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2020.