Publicado em 24/07/2020, Por Câmara Municipal

ATA Nº014/2020.

Aos vinte e quatro dias do mês de Julho do ano de dois mil e vinte, as dezenove horas e trinta minutos, fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala de Sessões da Câmara. Assumindo os trabalhos, o Presidente cumprimentou os presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a Oração do Pai Nosso. Dando andamento com a leitura da ata n°013/2020. Posto a Ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo Municipal nº011/2020. Autoriza abrir crédito adicional especial até o valor de R$6.825,00, e dá outras providências. Posto em discussão, e sem manifestações foi a votação e aprovado por todos. Em seguida com a leitura do Projeto de Lei do Executivo Municipal nº012/2020.Dispõe sobre a alteração excepcional da lei municipal nº1.314 de 17 de dezembro de 2012, que institui o plano diretor do município, na forma que especifica. Posto em discussão faz uso da palavra o vereador Alberi cumprimenta á todos, esses lotes quem comprou e não sabia, sabendo que vai dar rua, essa parte quem vai fazer é o pessoal da prefeitura? Respondido pela assessora. Sem mais manifestações foi a votação e aprovado por todos. Dando andamento com a leitura do projeto de lei do executivo municipal nº013/2020.Autoriza abrir crédito adicional especial até o valor de R$ 70.360,02, e dá outras providências. Posto em discussão faz uso da palavra Alberi, assim gente abre crédito de 70 mil, eu nunca fui oposição de atrapalhar, mas acho que estão fazendo errado, já começaram errado comitê do covid, não sei hoje quem está dentro do comitê , lá na granja  tivemos uma mulher contaminada, aí ela tem que esperar sete dias para ir fazer o exame, lá não foi ninguém para ver, lá tem 30 pessoas que trabalham, eu digo assim se esse dinheiro já que veio, pegar essa mulher e levar fazer o exame esse dinheiro veio para combate o covid, o pessoal do comitê tem que se reunir e ver quem precisa fazer o exame rápido vai lá e paga, eu não sou contra mas tem que discutir, hoje quem vai fiscalizar eu não sei quem é do comitê do covid dentro da prefeitura, na minha opinião tinha que pedir vistas e ver  quem está cuidando desse dinheiro, nós vamos aprovar e fazem oque querem com dinheiro, a pandemia fim de ano não tem mais, veio emenda de 100 mil soube que veio 500 mil não sei certo. De minha parte pedimos vistas, a gente não sabe onde estão gastando esse dinheiro, a gente tem que saber onde foi gasto. IVolmir faz uso da palavra conforme precisa vai gastando o dinheiro, esse dinheiro é Federal se gastar desses 70 mil eles gastarem só 5 mil vai restar os 65.Sem mais manifestações foi a votação aprovado por todos. Sem mais para o dia o Presidente agradeceu a presença de todos dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida discutida e aprovada será assinada pelo Senhor Presidente e demais Vereadores presentes na sessão. SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO AOS VINTE E QUATRO DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2020.