ATA DE SESSÃO SOLENE DE POSSE

Publicado em 03/01/2020, Por Câmara Municipal

Aos três dias do mês de Janeiro do ano de dois mil e vinte, as quatorze horas, reuniram-se os Senhores Vereadores na Câmara Municipal de Vereadores Faxinalzinho, para realizar-se a Sessão Solene de Posse. Dando abertura da Sessão Solene, O Senhor Volmar Batista de Souza cumprimentou a todos. Dando abertura nos trabalhos com a leitura do Requerimento nº001/2020, o qual o Senhor Volmar Batista de Souza, brasileiro, casado, maior, integrante da Coligação Unidos para Continuar Crescendo (PTB/PPS/PDT/PSB/PSDB/PP/DEM) residente e domiciliado na Linha Coxilhão neste Município de Faxinalzinho, vem ante as Vossas Excelências, respeitosamente, para renunciar ao Cargo de Presidente da Mesa Diretora, para o ano 2020, no entanto continuará como Vereador desta Casa legislativa. O nobre colega Vanderlei Nelson Baldin que atuava como Vice-Presidente da Casa, assumiu o Cargo como Presidente do Legislativo o qual continuará a cumprir até o final do ano de 2020.Nestes termos pede deferimento. Em seguida como manda os tramites legais o Vereador Vomar Batista de Souza, empossa o novo Presidente. Sem mais assuntos a tratar encerra-se a Ata de Sessão Solene, que será assinada pelos Senhores Vereadores presentes. SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE FAXINALZINHO,AOS TRÊS DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE DOIS MIL E VINTE.