Publicado em 15/01/2021, Por Câmara Municipal

ATA Nº002/2021.

Aos quinze dias do mês de Janeiro do ano de dois mil e vinte e um, as dezenove horas e trinta minutos, fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala de Sessões da Câmara. Assumindo os trabalhos, o Presidente cumprimentou os presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a Oração do Pai Nosso. Dando andamento com a leitura da ata de posse n°001/2021. Posto a Ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovada por todos. Em seguida leitura do projeto de lei do executivo n°001/2021. Dispõe sobre o índice de correção da URM para o exercício de 2021 e da outras providências. Posto em votação, e sem manifestações foi aprovado por todos. Em seguida o  senhor presidente solicitou ao secretário que  fizesse a leitura do projeto de Lei do executivo 002/2021. Dispõe sobre a disponibilização de ambulância e pessoal em eventos oficiais e dá outras providências. Posto em discussão o vereador Valdecir Rocha Oliveira fez uso da palavra agradecendo a presença de todos em especial ao Senhor Prefeito James Ayres Torres, que por sua vez destacou a maneira de conduta e forma de conduzir com diálogo o seu trabalho, em seguida destacou a importância do projeto de lei do executivo n° 002/2021, logo após a Assessora Jurídica Rosaura Ayres Torres, fez uma breve explicação do projeto,  passando a palavra ao senhor presidente que sem mais delonga deu o projeto por aprovado. Solicitou ao secretário a leitura do projeto de lei do executivo n° 003/2021. Concede rebate em serviços de silagem e dá outras providências. Posto em discussão o vereador Ido Antônio Marcon fez uso da palavra, destacou a importância do projeto de lei executivo n°003/2021 para os agricultores do município, em seguida posto em votação e sem mais manifestações foi a votação e aprovado pelos demais vereadores. Em seguida o senhor presidente solicitou ao secretário a leitura do projeto de lei do executivo n° 004/2021. Autoriza o município a receber servidor em cedência e dá outras providências. Posto em discussão e sem manifestação o projeto foi aprovado por todos. Em seguida o presidente solicitou ao secretário a leitura da indicação n°001/2021 do vereador Ido Antônio Marcon, fazendo uso da palavra o vereador autor da indicação, destacou a importância da indicação aos moradores e para a economia do município, e sem mais manifestações foi a votação a indicação foi aprovado por todos. Em seguida o presidente solicitou ao secretário a leitura da indicação n° 002/2021 do vereador Rudinei Sobieski, onde o mesmo destacou a importância da indicação para os moradores. Em seguida faz uso da palavra o vereador Ido Antônio Marcon, parabenizou a indicação e ressaltou a importância de busca de recurso para que se possa pôr em ação as respectivas indicações. Ao final da sessão o senhor prefeito presente James Ayres Torres fez uso da palavra explicando alguns projetos e agradecendo a presença de todos em especial aos representantes da Igreja Assembleia de Deus. Sem mais expedientes para o dia o presidente agradeceu a presença de todos, dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida, discutida e aprovada será assinada pelo senhor presidente e demais vereadores presentes na sessão. SALA DE SESSÕS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES AOS QUINZE DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2021.