Publicado em 25/02/2021, Por Câmara Municipal

ATA Nº005/2021.

Aos Vinte e Cinco dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e vinte e um, as dezenove horas e trinta minutos, fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala de Sessões da Câmara. Assumindo os trabalhos, o Presidente cumprimentou os presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a Oração do Pai Nosso. Dando andamento o presidente solicitou ao secretário a leitura da ata n°004/2021. Posto a Ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovada por todos. Em seguida o senhor presidente solicitou ao secretário a leitura do projeto de lei do executivo n°009/2021. Institui o programa de incentivo a melhoria genética do gado bovino e dá outras providencias. Posto em discussão, e sem manifestações foi aprovado por todos. Em seguida o senhor presidente solicitou ao secretário que fizesse a leitura do projeto de Lei do executivo 010/2021. Dispõe sobre a realização de horas maquinas gratuitas e dá outras providencias. Posto em discussão e sem manifestações foi aprovado por todos. Em seguida o presidente solicitou ao secretário a leitura da indicação n°007/2021 da vereadora Jucelia Salete Pavoski Dapper, dentro do possível possa dar prioridade ao programa de habitação, custeando despesas com reformas habitacionais para pessoas carentes do município. Fazendo uso da palavra a vereadora autora da indicação, destacou a importância da indicação aos moradores pelo motivo de haver pessoas com necessidades habitacionais, posto em votação a indicação foi aprovada. Em seguida o presidente solicitou ao secretário a leitura da indicação n° 008/2021 do vereador Lindamir Ferreira, dentro do possível possa construir uma pracinha no bairro Coroados, fazendo uso da palavra a vereadora autora da indicação, destacou a importância da indicação aos moradores pelo motivo de haver muita terra e barro no local e por já ter posso a indicação no mandato anterior, mas não executado pelo executivo. Sem mais manifestações foi a votação e a indicação foi aprovado por todos. Sem mais expedientes para o dia o presidente agradeceu a presença de todos, dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida, discutida e aprovada será assinada pelo senhor presidente e demais vereadores presentes na sessão. SALA DE SESSÕS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES AOS VINTE E CINCO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2021.