Publicado em 12/03/2021, Por Câmara Municipal

ATA Nº006/2021.

Aos doze dias do mês de Março do ano de dois mil e vinte e um, as dezenove horas e trinta minutos, fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala de Sessões da Câmara. Assumindo os trabalhos, o Presidente cumprimentou os presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a Oração do Pai Nosso. Dando andamento o presidente solicitou ao secretário a leitura da ata n°005/2021. Posto a Ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovada por todos. Em seguida o senhor presidente solicitou ao secretário a leitura do projeto de lei do executivo n°011/2021. Cria o conselho Municipal de Acompanhamento e de Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da Educação-Fundeb de que trata a lei Federal n°14.113, de 25 de dezembro de 2020, e da outras providências. Posto em discussão, a assessora Jurídica Rosaura Ayres Torres fazendo uso da palavra fez uma breve explicação do projeto de lei, e sem manifestações foi aprovado por todos. Em seguida o presidente solicitou ao secretário a leitura da indicação n°009/2021 do vereador Valdecir Rocha Oliveira, dentro do possível possa efetivar a obra de um quebra-molas na rua Rio de janeiro próximo a transversal rua Brasil. Fazendo uso da palavra a vereador autor da indicação, destacou a importância da obra, pois no local a excesso de velocidade dos condutores de veículos auto motores, e já a relatos de acidentes com pedestres, posto em votação a indicação foi aprovada. Em seguida o presidente solicitou ao secretário a leitura da indicação n° 010/2021 do vereador Vilson Ademar Confortin, dentro do possível possa efetivar obras de nivelamento do asfalto onde a acumulo de agua em dias chuvosos, fazendo uso da palavra o vereador autor da indicação, destacou a importância da indicação para o município, pois além de questão de limpeza das calçadas, é uma prevenção a estrutura do asfalto. Sem mais manifestações foi a votação e a indicação foi aprovado por todos. Sem mais expedientes para o dia o presidente agradeceu a presença de todos, dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida, discutida e aprovada será assinada pelo senhor presidente e demais vereadores presentes na sessão. SALA DE SESSÕS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES AOS DOZE DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2021.