Publicado em 27/08/2021, Por Câmara Municipal

ATA Nº019/2021.

Aos vinte e sete dias do mês de Agosto do ano de dois mil e vinte e um, as dezenove horas e trinta minutos, fizeram-se presentes os Senhores Vereadores de Faxinalzinho na Sala de Sessões da Câmara. Assumindo os trabalhos, o Presidente cumprimentou os presentes e convidou para colocarem-se de pé e juntos rezar a Oração do Pai Nosso. Dando andamento o presidente solicitou a secretária a leitura da Ata n°018/2021. Posto a Ata em discussão e sem manifestações foi a votação e aprovada por todos. Em seguida o presidente solicitou a secretária a leitura da Projeto de Lei do Executivo Nº038/2021, DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Posto em discussão o Vereador Ido Antônio Marcon cumprimentou a todos presente e disse que estava presente na explicação dos contadores e é uma síntese do que está escrito no plano e não tem o que concordar e tirar porque já aceitamos antes, explicou ao representante Jurídico Edson Ayres Torres, que antes do prefeito mandar os projetos para câmara de vereadores, ele reúne todos os vereadores e pede a opinião de cada, para quando chegar na reunião não ter que mandar de volta. Sem mais manifestações foi aprovado por todos. Em seguida o presidente solicitou a secretária a leitura do Projeto de Lei do Executivo Nº041/2021, RATIFICA A ASSINATURA DE CONVÊNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Posto em discussão e sem manifestações foi aprovado por todos. Em seguida o presidente solicitou a secretária a leitura do Projeto de Lei do Executivo Nº042/2021, DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO EXCEPCIONAL DAS LEI MUNICIPAL N° 1.314, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2012, QUE INSTITUI O PLANO DIRETOR NO MUNICÍPIO, NA FORMA QUE ESPECÍFICA. Sem mais manifestações foi aprovado por todos. Em seguida o presidente solicitou a secretária a leitura do Projeto de Lei Municipal n° 043/2021, AUTORIZA ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL ATÉ O VALOR DE R$ 120.000,00, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Sem manifestações foi aprovado por todos. Sem mais expedientes para o dia o presidente agradeceu a presença de todos, dando por encerrada a sessão, cuja ata após lida, discutida e aprovada será assinada pelo senhor presidente e demais vereadores presentes na sessão. SALA DE SESSÕS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES AOS VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2021.